2 Perguntas que Você Precisa Fazer

Do Escritório de Gustavo Ferreira
Quarta-Feira, 30/05/2018

Artigo rápido e prático hoje.
(porque estou indo viajar! – só respondo e-mails e dúvidas na segunda-feira 😀 )

Se você tem um negócio, há DUAS perguntas que você precisa fazer para seu público.

A primeira pergunta é para o público que ainda NÃO comprou seu produto.

E é…

Qual o seu maior desafio em <x>?

Qual seu maior desafio em criar campanhas de e-mail marketing?

Qual sua maior dificuldade em criar cartas de vendas?

Qual sua principal dúvida para atrair tráfego qualificado para seu site?

E a segunda pergunta é para quem JÁ comprou seus produtos.

E é…

O Que Você Mais Gostou Sobre <x>?

O que você mais gostou sobre meu livro de e-mails?

E uma pergunta extra:

O Que MAIS Você Quer?

Use essas respostas para reforçar sua comunicação de vendas.

Veja as principais dores, dúvidas e dificuldades, e responda na sua carta/vídeo de vendas…

E veja o que as pessoas mais gostaram, e reforce os benefícios disso.

Em média, respondendo as objeções (dúvidas e dificuldades) e reforçando os benefícios (o que mais gostou), você pode dobrar sua conversão de vendas com pouquíssimo esforço.

Por isso a base do meu método de trabalho é a pesquisa.

E você deve fazer isso também.

À Sua Riqueza e Felicidade!

Gustavo Ferreira

PS: dica extra: converse pelo telefone com 200 clientes e faça a mesma pergunta. Me agradeça depois.

PPS: isso funciona pelo Facebook, mas a qualidade das suas respostas é muito maior por e-mail marketing 🙂

plugins premium WordPress